Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/11548
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBidarra, Maria G.-
dc.contributor.authorFestas, Maria I.-
dc.date.accessioned2009-09-27T13:55:23Z-
dc.date.available2009-09-27T13:55:23Z-
dc.date.issued2005-
dc.identifier.citationRevista Portuguesa de Pedagogia. 39:2 (2005) 177-195-
dc.identifier.issn0870-418-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/11548-
dc.description.abstractNo presente artigo, procuramos realçar as ambiguidades e contradições que algumas propostas construtivistas encerram, incentivando uma reflexão crítica acerca dos seus valores e limites, contribuindo, deste modo, para o debate, que nos parece necessário, em torno da pedagogia dita construtivista.en_US
dc.language.isoporen_US
dc.rightsopenAccessen_US
dc.subjectPsicologiaen_US
dc.subjectEducaçãoen_US
dc.subjectConstrutivismoen_US
dc.titleConstrutivismo(s): Implicações e Interpretações Educativasen_US
dc.typearticleen_US
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypearticle-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.author.researchunitIPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development-
crisitem.author.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.author.orcid0000-0001-7150-4087-
crisitem.author.orcid0000-0002-1720-1488-
Appears in Collections:FCDEF - Artigos em Revistas Nacionais
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Bidarra2005_Construtivismo.pdf394.21 kBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.