Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/115095
Título: | Digital reading in the early years: expertise, engagement and learning | Autor: | Pereira, Iris Susana Pires Silva, Cristina Vieira da Araújo, Mónica Daisy Borges, Maria Manuel |
Editor: | Erstad, Ola Flewitt, Rosie Kummerling-Meibauer, Bettina Pereira, Iris Susana Pires |
Data: | 2019 | Editora: | Routledge | Título da revista, periódico, livro ou evento: | The Routledge Handbook of Digital Literacies in Early Childhood | Local de edição ou do evento: | United States | URI: | https://hdl.handle.net/10316/115095 | ISBN: | 978-1-13-830388-1 | Direitos: | closedAccess |
Aparece nas coleções: | FLUC Secção de Informação - Livros e Capítulos de Livros |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | Entrar |
---|---|---|---|---|
acesso_fechado.pdf | 65.97 kB | Adobe PDF | Pedir uma cópia |
Visualizações de página
56
Visto em 25/set/2024
Downloads
1
Visto em 25/set/2024
Google ScholarTM
Verificar
Altmetric
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.