Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/115095
Título: Digital reading in the early years: expertise, engagement and learning
Autor: Pereira, Iris Susana Pires
Silva, Cristina Vieira da
Araújo, Mónica Daisy
Borges, Maria Manuel 
Editor: Erstad, Ola
Flewitt, Rosie
Kummerling-Meibauer, Bettina
Pereira, Iris Susana Pires
Data: 2019
Editora: Routledge
Título da revista, periódico, livro ou evento: The Routledge Handbook of Digital Literacies in Early Childhood
Local de edição ou do evento: United States
URI: https://hdl.handle.net/10316/115095
ISBN: 978-1-13-830388-1
Direitos: closedAccess
Aparece nas coleções:FLUC Secção de Informação - Livros e Capítulos de Livros

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato Entrar
acesso_fechado.pdf65.97 kBAdobe PDF    Pedir uma cópia
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página

56
Visto em 25/set/2024

Downloads

1
Visto em 25/set/2024

Google ScholarTM

Verificar

Altmetric


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.