Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/114567
Título: Antecedents and outcomes of digital influencer endorsement: An exploratory study
Autor: Torres, Pedro 
Augusto, Mário 
Matos, Marta
Data: 2019
Título da revista, periódico, livro ou evento: Psychology and Marketing
Volume: 36
Número: 12
URI: https://hdl.handle.net/10316/114567
ISSN: 0742-6046
1520-6793
DOI: 10.1002/mar.21274
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:I&D CeBER - Artigos em Revistas Internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
B17.pdf268.3 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página

22
Visto em 22/mai/2024

Downloads

132
Visto em 22/mai/2024

Google ScholarTM

Verificar

Altmetric

Altmetric


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.