Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/10902
Título: A sedução do consumo. As novas superfícies comerciais urbanas
Autor: Peixoto, Paulo 
Data: Out-1995
Editora: Centro de Estudos Sociais
Citação: Revista Crítica de Ciências Sociais. 43 (1995) 147-170.
Resumo: As novas lógicas do consumo mostram que as práticas de consumo têm cada vez menos a ver com as características dos consumidores e dos produtos, para dependerem em parte do ambiente em que se consome. Qual o significado destas lógicas no contexto da acentuada modernização dos ambientes de consumo em Portugal?
URI: https://hdl.handle.net/10316/10902
ISSN: 0254-1106
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:FEUC- Artigos em Revistas Nacionais
I&D CES - Artigos em Revistas Nacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
A sedução do consumo As novas superfícies comerciais urbanas.pdf6.57 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 10

959
Visto em 23/abr/2024

Downloads 50

376
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.