Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/10902
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPeixoto, Paulo-
dc.date.accessioned2009-07-30T15:03:25Z-
dc.date.available2009-07-30T15:03:25Z-
dc.date.issued1995-10-
dc.identifier.citationRevista Crítica de Ciências Sociais. 43 (1995) 147-170.en_US
dc.identifier.issn0254-1106-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/10902-
dc.description.abstractAs novas lógicas do consumo mostram que as práticas de consumo têm cada vez menos a ver com as características dos consumidores e dos produtos, para dependerem em parte do ambiente em que se consome. Qual o significado destas lógicas no contexto da acentuada modernização dos ambientes de consumo em Portugal?en_US
dc.language.isoporen_US
dc.publisherCentro de Estudos Sociaisen_US
dc.rightsopenAccesseng
dc.titleA sedução do consumo. As novas superfícies comerciais urbanasen_US
dc.typearticle-
uc.controloAutoridadeSim-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.languageiso639-1pt-
item.openairetypearticle-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
crisitem.author.researchunitCES – Centre for Social Studies-
crisitem.author.parentresearchunitUniversity of Coimbra-
crisitem.author.orcid0000-0003-2275-667X-
Appears in Collections:FEUC- Artigos em Revistas Nacionais
I&D CES - Artigos em Revistas Nacionais
Files in This Item:
Show simple item record

Page view(s) 10

1,012
checked on Oct 16, 2024

Download(s) 50

401
checked on Oct 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.