Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/105345
Título: Escola inclusiva : utopias e concepções psicopedagógicas : um estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva-integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagem
Autor: Silva, Jennifer Alejandra Sérgio da
Orientador: Festas, Maria Isabel Ferraz
Data: 2003
Local de edição ou do evento: Coimbra
Resumo: Um estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva - integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagem.
URI: https://hdl.handle.net/10316/105345
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Tese de Mestrado_ 2003_JenniferSilva.pdf1.29 MBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página

280
Visto em 14/mai/2024

Downloads

200
Visto em 14/mai/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.