Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/105345
Título: | Escola inclusiva : utopias e concepções psicopedagógicas : um estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva-integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagem | Autor: | Silva, Jennifer Alejandra Sérgio da | Orientador: | Festas, Maria Isabel Ferraz | Data: | 2003 | Local de edição ou do evento: | Coimbra | Resumo: | Um estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva - integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagem. | URI: | https://hdl.handle.net/10316/105345 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | UC - Dissertações de Mestrado FPCEUC - Teses de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Tese de Mestrado_ 2003_JenniferSilva.pdf | 1.29 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página
280
Visto em 14/mai/2024
Downloads
200
Visto em 14/mai/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.