Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/105345
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Festas, Maria Isabel Ferraz | - |
dc.contributor.author | Silva, Jennifer Alejandra Sérgio da | - |
dc.date.accessioned | 2023-02-19T10:42:26Z | - |
dc.date.available | 2023-02-19T10:42:26Z | - |
dc.date.issued | 2003 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/105345 | - |
dc.description.abstract | Um estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva - integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagem. | pt |
dc.language.iso | por | pt |
dc.rights | openAccess | pt |
dc.title | Escola inclusiva : utopias e concepções psicopedagógicas : um estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva-integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagem | pt |
dc.type | masterThesis | pt |
degois.publication.location | Coimbra | pt |
dc.date.embargo | 2003-01-01 | * |
dc.subject.fos | Domínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educação | pt |
thesis.degree.name | Mestrado em Ciências da Educação, área de especialização em Psicologia da Educação | pt |
uc.rechabilitacaoestrangeira | no | pt |
uc.date.periodoEmbargo | 0 | pt |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.openairetype | masterThesis | - |
crisitem.advisor.researchunit | CEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies | - |
crisitem.advisor.orcid | 0000-0002-1720-1488 | - |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FPCEUC - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Tese de Mestrado_ 2003_JenniferSilva.pdf | 1.29 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
281
checked on May 21, 2024
Download(s)
202
checked on May 21, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.