Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/105345
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorFestas, Maria Isabel Ferraz-
dc.contributor.authorSilva, Jennifer Alejandra Sérgio da-
dc.date.accessioned2023-02-19T10:42:26Z-
dc.date.available2023-02-19T10:42:26Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/105345-
dc.description.abstractUm estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva - integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagem.pt
dc.language.isoporpt
dc.rightsopenAccesspt
dc.titleEscola inclusiva : utopias e concepções psicopedagógicas : um estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva-integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagempt
dc.typemasterThesispt
degois.publication.locationCoimbrapt
dc.date.embargo2003-01-01*
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociais::Ciências da Educaçãopt
thesis.degree.nameMestrado em Ciências da Educação, área de especialização em Psicologia da Educaçãopt
uc.rechabilitacaoestrangeiranopt
uc.date.periodoEmbargo0pt
item.cerifentitytypePublications-
item.languageiso639-1pt-
item.fulltextCom Texto completo-
item.grantfulltextopen-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-1720-1488-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Tese de Mestrado_ 2003_JenniferSilva.pdf1.29 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

281
checked on May 21, 2024

Download(s)

202
checked on May 21, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.