Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/105345
Title: | Escola inclusiva : utopias e concepções psicopedagógicas : um estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva-integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagem | Authors: | Silva, Jennifer Alejandra Sérgio da | Orientador: | Festas, Maria Isabel Ferraz | Issue Date: | 2003 | Place of publication or event: | Coimbra | Abstract: | Um estudo empírico sobre as percepções do trabalho docente no contexto da escola inclusiva - integração dos discentes com problemas de aprendizagem e concretização do processo ensino-aprendizagem. | URI: | https://hdl.handle.net/10316/105345 | Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FPCEUC - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Tese de Mestrado_ 2003_JenniferSilva.pdf | 1.29 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
398
checked on Oct 15, 2024
Download(s)
274
checked on Oct 15, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.