Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
2020 | Uma análise do nível de proficiência digital de professores do ensino médio de escolas públicas estaduais de Palmas - TO | Corrêa, Ivete Antunes; Nunes, Suzana Gilioli da Costa; Dias-Trindade, Sara | article | openAccess |
27-Oct-2017 | Aplicação da Discussão nas aulas de História | Milheiro, Anabela Ferreira | masterThesis | embargoedAccess |
20-Oct-2021 | Aplicação da Mudança Conceptual nas aulas de História | Neto, Henrique Maria Craveiro Reis de Carvalho | masterThesis | openAccess |
2019 | Aprender a ensinar em ambientes digitais: desafios para a docência no ensino superior | Dias-Trindade, Sara | bookPart | openAccess |
2019 | APRENDIZAGEM ADAPTATIVA ONLINE: UMA EXPERIÊNCIA USANDO TRILHAS E CHATBOT PARA DESENVOLVER COMPETÊNCIAS BÁSICAS EM LÍNGUA PORTUGUESA E MATEMÁTICA PARA O ENSINO SUPERIOR | Ota, Marcos Andrei; Dias-Trindade, Sara ; Araújo Jr., Carlos F.; Souza, Alberto M. C. | article | openAccess |
22-Oct-2021 | A aprendizagem através da empatia histórica no 3º Ciclo do Ensino Básico. | Moura, Tiago Vaz Cipriano | masterThesis | openAccess |
10-Dec-2020 | A arte como veículo para o ensino e aprendizagem da História. | Nunes, Daniel dos Reis | masterThesis | openAccess |
2020 | Assessment of high school teachers on their digital competences | Dias-Trindade, Sara ; Moreira, José António Marques | article | openAccess |
2020 | Assessment of university teachers on their digital competences | Dias-Trindade, Sara ; Moreira, José António Marques ; Ferreira, António Gomes | article | openAccess |
2020 | Assessment of university teachers on their digital competences | Dias-Trindade, Sara ; Moreira, José António ; Gomes Ferreira, António | article | openAccess |
2018 | Avaliação das competências e fluência digitais de professores no ensino público médio e fundamental em Portugal | Dias-Trindade, Sara ; Moreira, José António Marques | article | openAccess |
2019 | Avaliação do nível de proficiência digital de professores: um estudo no Estado de Tocantins | Nunes, Suzana Gilioli; Melo, Igor B.; Dias-Trindade, Sara | article | openAccess |
2020 | Avaliação e engagement acadêmico na Educação Superior: anseios e expectativas de estudantes do primeiro ano da graduação | Rigo, Rosa Maria; Moreira, José António Marques ; Dias-Trindade, Sara | article | openAccess |
2020 | Avaliação formativa com apps e dispositivos móveis | Ferreira, Beatriz; Dias-Trindade, Sara ; Ribeiro, Ana Isabel Sacramento Sampaio | bookPart | openAccess |
2022 | Avaliação formativa em contexto digital com tecnologias digitais interativas | Corrêa, Ygor; Mignoni de Oliveira, Raquel; Dias-Trindade, Sara | article | openAccess |
2021 | O cinema como recurso pedagógico promotor de engagement na educação superior | Dias-Trindade, Sara ; Moreira, José António Marques ; Rigo, Rosa | article | openAccess |
2021 | Competencias digitales y alfabetización mediática para una educación abierta y en línea | Dias-Trindade, Sara ; Moreira, José António | article | openAccess |
2021 | COMPETENCIAS DIGITALES Y FORMACIÓN INICIAL DEL PROFESORADO EN EDUCACIÓN SUPERIOR A DISTANCIA | Ota, Marcos Andrei; Dias-Trindade, Sara ; Borelli, Andrea | article | openAccess |
2017 | Competências de aprendizagem e tecnologias digitais | Trindade, Sara Dias ; Moreira, J. António | bookPart | openAccess |
2021 | Competências digitais de docentes universitários em tempos de pandemia: análise da autoavaliação Digcompedu | Dias-Trindade, Sara ; Santo, Eniel do Espírito | article | openAccess |