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Marques, Alzira Maria Ascensão
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Title
Author(s)
Type
Access
28-Jul-2009
A importância da confiança na orientação para a coopetição e o efeito desta na performance empresarial : o caso da indústria de moldes portuguesa
Esteves, Carlos Norberto Brito
masterThesis
openAccess
28-Jul-2009
A importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso Everis
Pinto, Ana Patrícia Sintra
masterThesis
openAccess
15-Sep-2004
A importância das práticas do marketing relacional na formulação e implementação das estratégias competitivas e a influência destas na lealdade dos clientes e na performance : a investigação de um modelo estrutural no contexto empresarial português
Marques, Alzira Maria Ascensão
doctoralThesis
embargoedAccess
17-Dec-2010
A influência das tecnologias de informação e comunicação e dos empregados de contacto na lealdade dos clientes
Cândido, Maria Carlos de Almeida.
masterThesis
openAccess
28-Jul-2009
Os factores determinantes da adopção de sistemas E-Business e o seu contributo para a vantagem competitiva e performance empresarial : uma aplicação à indústria do Distrito de Leiria
Espírito Santo, Pedro Manuel do
masterThesis
openAccess