Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/11483
Title: A importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso Everis
Authors: Pinto, Ana Patrícia Sintra 
Orientador: Marques, Alzira Maria Ascensão
Keywords: Marketing relacional; Tecnologia da informação; Satisfação do consumidor
Issue Date: 28-Jul-2009
Publisher: FEUC/IPL
Citation: Pinto, Ana Patrícia Sintra- A importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso Everis. Coimbra, 2009
Description: Dissertação de mestrado em Estratégia Empresarial pela Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, 2009
URI: https://hdl.handle.net/10316/11483
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Projecto_de_Investigação_VFinal_Ana Pinto.pdf1.88 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.