Skip navigation
PT
EN
Sign on to:
Home
Communities
& Collections
Research Outputs
Researchers
Organizations
Projects
Explore by
Research Outputs
Researchers
Organizations
Projects
About
About the repository
University of Coimbra OA Policy
FCT Policy
Open Access
Useful links
Help
How to deposit
???jsp.home.cienciavitae???
CreativeCommons
FAQ's
Help
Provas Académicas
Estudo Geral
Research Outputs
ESTUDO GERAL
Repositório científico da UC
Home
Communities
& Collections
Research Outputs
Researchers
Organizations
Projects
Explore by
Research Outputs
Researchers
Organizations
Projects
About
About the repository
University of Coimbra OA Policy
FCT Policy
Open Access
Useful links
Help
How to deposit
???jsp.home.cienciavitae???
CreativeCommons
FAQ's
Help
Provas Académicas
Browsing by Author
Marques, Alzira Maria Ascensão
Enter a last name
Or, select a letter below to browse by last name
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
In order:
Ascending
Descending
Results/Page
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Authors/Record:
All
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Results 1 to 8 of 8
Issue Date
Title
Author(s)
Type
Access
5-Jun-2015
Determinantes da Lealdade Online: O caso da Loja Almedina.net
Espírito Santo, Pedro Manuel do
doctoralThesis
openAccess
13-Jan-2011
O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
Orfão, Catarina
masterThesis
openAccess
12-Nov-2010
Os factores determinantes da escolha e da lealdade à principal instituição bancária aplicado ao segmento das empresas
Valada, Bruno Miguel Silva
masterThesis
openAccess
28-Jul-2009
A importância da confiança na orientação para a coopetição e o efeito desta na performance empresarial : o caso da indústria de moldes portuguesa
Esteves, Carlos Norberto Brito
masterThesis
openAccess
28-Jul-2009
A importância da orientação para o cliente na lealdade dos clientes de serviços de TI : estudo do caso Everis
Pinto, Ana Patrícia Sintra
masterThesis
openAccess
15-Sep-2004
A importância das práticas do marketing relacional na formulação e implementação das estratégias competitivas e a influência destas na lealdade dos clientes e na performance : a investigação de um modelo estrutural no contexto empresarial português
Marques, Alzira Maria Ascensão
doctoralThesis
embargoedAccess
17-Dec-2010
A influência das tecnologias de informação e comunicação e dos empregados de contacto na lealdade dos clientes
Cândido, Maria Carlos de Almeida.
masterThesis
openAccess
28-Jul-2009
Os factores determinantes da adopção de sistemas E-Business e o seu contributo para a vantagem competitiva e performance empresarial : uma aplicação à indústria do Distrito de Leiria
Espírito Santo, Pedro Manuel do
masterThesis
openAccess