Search: Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação

Start a new search
Add/Remove Filters (1 filters currently applied)

Results 51-58 of 58 (Search time: 0.079 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
122-Jun-2013Estudos psicométricos da versão portuguesa da Escala de Contribuições Positivas numa amostra de pais de crianças com anomalia congénitaFonseca, Ana ; Nazaré, Bárbara ; Albuquerque, Sara ; Pereira, Marco ; Canavarro, Maria Cristina conferenceObjectopenAccess
2Jul-2013Deficiência e parentalidade: A influência das perceções de contribuições positivas dos pais na sobrecarga percebida e qualidade de vidaAlbuquerque, Sara ; Pereira, Marco ; Fonseca, Ana ; Canavarro, Maria Cristina articleopenAccess
32016Adaptação da escala de atitudes disfuncionais face à maternidade para a população portuguesa: o papel das atitudes disfuncionais na relação entre fatores de risco e sintomatologia depressiva no pós-partoCosta, Ana Catarina Oliveira da masterThesisopenAccess
42016Pensamentos automáticos negativos no pós-parto: da avaliação à sua relação com a adaptação ao papel parentalRodrigues, Sofia da Piedade masterThesisopenAccess
52012Impacto familiar e ajustamento de pais de crianças com diagnóstico de anomalia congênita: influência dos determinantes da criançaAlbuquerque, Sara ; Pereira, Marco ; Fonseca, Ana ; Canavarro, Maria Cristina articleopenAccess
64-May-2023Treatment options and their uptake among women with symptoms of perinatal depression: exploratory study in Norway and PortugalFonseca, Ana ; Branquinho, Mariana ; Monteiro, Fabiana ; Pedrosa, Anabela Araújo ; Bjørndal, Ludvig D.; Lupattelli, AngelaarticleopenAccess
710-Jan-2023Psychopathology and Mindful Parenting in Parents of Preschool and School-Aged Children: The Role of Supportive CoparentingMourão, Daniela ; Fonseca, Ana ; Moreira, Helena articleopenAccess
821-Jul-2020Efficacy of Non-Invasive and Non-Convulsive Brain Stimulation in Decreasing Depression Symptoms During Peripartum Period: A Systematic ReviewPacheco, Ana Francisca PinhomasterThesisopenAccess