Search:

Start a new search
Add/Remove Filters (2 filters currently applied)

Results 11-20 of 157 (Search time: 0.314 seconds).
 |  Relevance

 

Item hits:
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
130-Sep-2017Antecedentes e consequências do Amor à Marca: Um estudo Empírico da Marca DoveSilva, Thrayss Karyninne da masterThesisopenAccess
229-Sep-2017Atitude das Empresas face às Feiras Virtuais 3DNeves, Pedro Miguel dos Santos masterThesisopenAccess
37-Jul-2017The Return of the Investment of the Digital Channels in Pharmaceutical IndustryFecha, Pedro Miguel Silva masterThesisopenAccess
430-Sep-2017Uma marca para quem vive e uma marca para quem visita. Construção de dois modelos de city brand equity: antecedentes e consequentes para dois stakeholders – habitantes e turistas.Barbosa, Cátia Soraia Lopes masterThesisopenAccess
530-Sep-2017A Importância da Experiência com a Marca no Bem-estar Subjetivo do Consumidor: Um Estudo EmpíricoRodrigues, Ana Raquel de Carvalho masterThesisopenAccess
623-Sep-2017O marketing relacional na esfera pública: A importância do relacionamento com o cidadão e o estudo de caso da Unidade de Atendimento Integrado da cidade de Varginha - Minas Gerais (Brasil)Silveira, Bárbara Ferreira masterThesisopenAccess
721-Jan-2011Don't think pink : comunicar no femininoBento, Carina Alexandra dos Reis masterThesisopenAccess
814-Jul-2015O impacto das ferramentas da web 2.0 e das redes sociais na intenção de visita a um museu : o caso do Museu da CiênciaAramburu, Luiz Francisco masterThesisopenAccess
91-Oct-2014Serviços farmacêuticos : um estudo sobre a satisfação globalDuarte, Paulo Sérgio e Silva masterThesisopenAccess
1030-Sep-2015Brand equity : comportamento do consumidor perante as marcas da distribuiçãoSousa, Daniela Alexandra da Costa masterThesisopenAccess