Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/92613
Título: The Influence of Dynamic and Adaptive Marketing Capabilities on the Performance of Portuguese SMEs in the B2B International Market
Autor: Reimann, Caroline 
Carvalho, Fernando Manuel Pereira Oliveira 
Duarte, Marcelo Pereira 
Palavras-chave: Dynamic Marketing Capabilities; Adaptive Marketing Capabilities; International Marketing; Marketing B2B; SMEs
Data: 9-Jan-2021
Projeto: FCT - Fundação para a Ciência e a Tecnologia, I.P., Project UIDB/05037/2020 
Título da revista, periódico, livro ou evento: Sustainability
URI: https://hdl.handle.net/10316/92613
DOI: 10.3390/su13020579
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:FEUC- Artigos em Revistas Internacionais

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
sustainability-13-00579.pdf878.01 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Citações SCOPUSTM   

12
Visto em 9/nov/2022

Citações WEB OF SCIENCETM

21
Visto em 2/abr/2024

Visualizações de página

211
Visto em 16/abr/2024

Downloads

206
Visto em 16/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar

Altmetric

Altmetric


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.