Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/89421
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFerreira, António Gomes-
dc.contributor.authorMota, Luís-
dc.contributor.authorPinto, Rooney Figueiredo-
dc.date.accessioned2020-06-01T23:29:34Z-
dc.date.available2020-06-01T23:29:34Z-
dc.date.issued2019-04-
dc.identifier.isbn978-989-8753-50-2pt
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/89421-
dc.descriptionEsta edição está disponível apenas na versão impressa. Futuramente estará disponível uma edição numa versão digital.pt
dc.description.sponsorshipFCTpt
dc.language.isoporpt
dc.publisherColibript
dc.relationRoteiros da inovação pedagógica: Escolas e experiências de referência em Portugal no século XX - Referências do projeto: PTDC/MHC-CED/0893/2014pt
dc.rightsopenAccesspt
dc.subjectEducaçãopt
dc.subjectHistória da Educaçãopt
dc.subjectInovaçãopt
dc.subjectSociedade e Culturapt
dc.title"Façamos felizes as crianças da nossa terra": As Casas da Criança, um programa (inovador) entre a assistência e a educaçãopt
dc.typebookPartpt
degois.publication.firstPage305pt
degois.publication.lastPage338pt
degois.publication.locationLisboapt
degois.publication.titleRoteiros da Inovação Pedagógica. Escolas e experiências de referência em Portugal no século XXpt
dc.peerreviewednopt
degois.publication.volumeÚnicopt
dc.date.embargo2019-04-01*
dc.date.periodoembargo0pt
uc.date.periodoEmbargo0pt
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypebookPart-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.author.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.author.orcid0000-0002-2787-5689-
Appears in Collections:I&D CEIS20 - Livros e Capítulos de Livros
Files in This Item:
File Description SizeFormat
FerreiraMotaPinto-Inovar-RoteirosdeInovaoPedagogica.pdf22.22 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Google ScholarTM

Check

Altmetric


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.