Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/34828
Título: A qualidade de serviço: um estudo sobre a satisfação do cliente do Intermarché de Cantanhede
Autor: Margato, Kelly Christine Antunes 
Orientador: Santos, Maria do Céu Colaço
Palavras-chave: Qualidade; Qualidade de serviço
Data: 11-Abr-2014
Título da revista, periódico, livro ou evento: A qualidade de serviço: um estudo sobre a satisfação do cliente do Intermarché de Cantanhede
Local de edição ou do evento: Coimbra
Descrição: Relatório de estágio do Mestrado em Administração Pública Empresarial, apresentado à Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra
URI: https://hdl.handle.net/10316/34828
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:FDUC- Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página

321
Visto em 23/abr/2024

Downloads 5

10.103
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.