Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/33679
Título: | Aprender para ensinar e ensinar para aprender | Autor: | Cardoso, Luis Carlos Melo | Orientador: | Pinto, Sandra Filipa Morais de Figueiredo Marques | Palavras-chave: | Ensino da matemática -- ensino básico 3º ciclo | Data: | 13-Set-2013 | Título da revista, periódico, livro ou evento: | Aprender para ensinar e ensinar para aprender | Local de edição ou do evento: | Coimbra | Resumo: | O presente Relatório de Estágio, elaborado no âmbito do Mestrado em Ensino da Matemática no Terceiro Ciclo do Ensino Básico e Secundário, descreve e analisa todas as atividades desenvolvidas durante o Estágio Pedagógico, realizado na Escola Básica 2.º e 3.º Ciclo Dr. José dos Santos Bessa, da Carapinheira, ao longo do ano letivo de 2012/2013, sob a orientação pedagógica do Dr. Jorge Pereira e a orientação científica da Doutora Sandra Pinto. Este trabalho tem como finalidade a descrição o mais fiel e sucintamente possível da prática pedagógica e educativa realizada pelo professor estagiário Luís Carlos Cardoso ao longo do ano letivo 2012/2013, assim como todas as atividades de enriquecimento curricular dinamizadas e organizadas pelo Núcleo de Estágio de Matemática da EB 2,3 Dr. José dos Santos Bessa. No final é feita uma reflexão global do Estágio. | Descrição: | Relatório de estágio do Mestrado em Ensino de Matemática no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Secundário apresentado à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/33679 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | UC - Dissertações de Mestrado FCTUC Matemática - Teses de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Aprender para ensinar e ensinar para aprender_LuisCarlosCardoso.pdf | 4.6 MB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página 20
770
Visto em 16/out/2024
Downloads 20
2.422
Visto em 16/out/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.