Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/33672
Title: Ser Professor, um sonho tangente ao pesadelo e à incerteza!
Authors: Jesus, Márcio Dinis do Nascimento de 
Orientador: Gonçalves, Armando Duarte da Silva
Keywords: Aluno; Atividades; Ensino; Escola; Metas; Professor; Student; Activities; Education; School; Goals; Teacher
Issue Date: 21-Jul-2014
Serial title, monograph or event: Ser Professor, um sonho tangente ao pesadelo e à incerteza!
Place of publication or event: Coimbra
Abstract: Este relatório surge no âmbito da unidade curricular Estágio e Relatório do Mestrado em Ensino da Matemática no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Secundário. Pretende-se descrever, de forma contextualizada a globalizante, as principais atividades desenvolvidas no Núcleo de Estágio, na Escola Básica Grão Vasco (Viseu).
The presente report appears in the framework of the curricular unit Estágio e Relatório, in the master course Mestrado em Ensino da Matemática no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Secundário. Our aim is to describe, in a contextualized and globalizing form, the performance as a training teacher in the Escola Básica Grão Vasco (Viseu).
Description: Relatório de estágio do Mestrado em Ensino de Matemática no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Secundário apresentado à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.
URI: http://hdl.handle.net/10316/33672
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FCTUC Matemática - Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Ser Professor, um sonho tangente ao pesadelo e a incerteza_MarcioDinisJesus.pdf21.16 MBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Page view(s) 10

901
checked on Aug 11, 2022

Download(s) 50

448
checked on Aug 11, 2022

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.