Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/33672
Título: Ser Professor, um sonho tangente ao pesadelo e à incerteza!
Autor: Jesus, Márcio Dinis do Nascimento de 
Orientador: Gonçalves, Armando Duarte da Silva
Palavras-chave: Aluno; Atividades; Ensino; Escola; Metas; Professor; Student; Activities; Education; School; Goals; Teacher
Data: 21-Jul-2014
Título da revista, periódico, livro ou evento: Ser Professor, um sonho tangente ao pesadelo e à incerteza!
Local de edição ou do evento: Coimbra
Resumo: Este relatório surge no âmbito da unidade curricular Estágio e Relatório do Mestrado em Ensino da Matemática no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Secundário. Pretende-se descrever, de forma contextualizada a globalizante, as principais atividades desenvolvidas no Núcleo de Estágio, na Escola Básica Grão Vasco (Viseu).
The presente report appears in the framework of the curricular unit Estágio e Relatório, in the master course Mestrado em Ensino da Matemática no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Secundário. Our aim is to describe, in a contextualized and globalizing form, the performance as a training teacher in the Escola Básica Grão Vasco (Viseu).
Descrição: Relatório de estágio do Mestrado em Ensino de Matemática no 3.º ciclo do Ensino Básico e no Secundário apresentado à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.
URI: https://hdl.handle.net/10316/33672
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FCTUC Matemática - Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 10

947
Visto em 16/abr/2024

Downloads 50

463
Visto em 16/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.