Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/24685
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dc.contributor.advisorTorres, Pedro-
dc.contributor.advisorMarques, Sandra-
dc.contributor.authorVaz, Nadine Sofia Rodrigues-
dc.date.accessioned2013-12-12T14:59:39Z-
dc.date.available2013-12-12T14:59:39Z-
dc.date.issued2013-09-26-
dc.identifier.citationVaz, Nadine Sofia Rodrigues - Estratégia de marketing digital : o caso do serviço Ez-Desk da Ez-Team. Coimbra, 2013por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/24685-
dc.descriptionRelatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Pedro Torres e Sandra Marques.por
dc.description.abstractNo âmbito do Mestrado em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, foi realizado o Estágio Curricular na Empresa Ez-Team Consultoria de Gestão, Unipessoal Lda., no período de 11 de Fevereiro a 21 de Junho de 2013, na área do Marketing. O objetivo deste trabalho prende-se com a formulação da Estratégia de Marketing Digital do Departamento Ez-Desk: Escritórios Virtuais, através da análise e compilação de informação acerca do mercado de escritórios virtuais e do Departamento Ez-Desk, em particular, e na apresentação de sugestões para uma posterior concretização do Planeamento de Marketing Digital. Tendo verificado que não existia um Departamento de Marketing ou pessoa responsável por essa área e dada a importância das ferramentas digitais, considerei que seria oportuno desenvolver a Estratégia de Marketing Digital. Além disso, uma vez que o estágio curricular teve início num momento de reestruturação do Departamento Ez-Desk, esta opção mostrou-se ainda mais pertinente, possibilitando à empresa aumentar o seu conhecimento interno, bem como do mercado de escritórios virtuais e permitindo-me aprofundar as tarefas a concretizar numa área na qual tenho interesse. As principais conclusões retiradas são que, embora não exista um Departamento e um Plano definido para a área do Marketing, verifica-se uma grande aposta na comunicação com os seus clientes, bem como uma preocupação em oferecer serviços de qualidade. No entanto, seria uma vantagem para a empresa a existência de um responsável por essa área, permitindo uma maior comunicação e aproximação ao cliente, bem como um aprofundamento do conhecimento das necessidades dos mesmos.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectPlano de marketingpor
dc.subjectFerramentas digitaispor
dc.subjectEscritórios virtuaispor
dc.titleEstratégia de marketing digital : o caso do serviço Ez-Desk da Ez-Teampor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201478463-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairetypemasterThesis-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-7903-0039-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
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