Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/23970
Title: | Relatório de final de estágio : estágio pedagógico desenvolvido no agrupamento de escolas de Montemor-o-Velho | Authors: | Costa, Bruno Filipe Ventura | Orientador: | Fachada, Miguel | Keywords: | Ensino da educação física; Estágio pedagógico; Formação de professores | Issue Date: | 2013 | Abstract: | O presente relatório final de estágio surge no âmbito da Unidade Curricular – Estágio Pedagógico, inserido no segundo ano do curso de Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundários. Este documento tem como objectivo expor toda a minha experiência vivida ao longo deste processo de aprendizagem enquanto docente de uma instituição escolar. O estágio foi realizado no agrupamento de Escolas de Montemor o Velho, leccionando Educação Física a uma turma do secundário, o 11ºA. O estágio pedagógico surge como a última etapa de formação durante este percurso académico, sendo o concretizar na prática de toda a informação recolhida ao longo destes anos. Este documento procura descrever todo o processo realizado ao longo destes meses, evidenciando dificuldades e facilidades encontradas e sentidas durante esta etapa de formação enquanto docente. Onde descrevi sobre o planeamento, avaliação e de forma em geral sobre tudo o que envolve a leccionação da Educação Física dentro de uma escola. | Description: | Relatório de estágio do mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra. | URI: | https://hdl.handle.net/10316/23970 | Rights: | openAccess |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FCDEF - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Rel_Estg_1213_Bruno_Costa.pdf.pdf | 482.69 kB | Adobe PDF | View/Open | |
Rel_Estg_1213_Bruno_Costa.pdf.pdf | 482.69 kB | Adobe PDF | View/Open |
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.