Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/21211
Título: | Relatório final de estágio : Escola Secundária José Falcão | Autor: | Pereira, Paula Alexandra de Matos Serra | Orientador: | Romão, Artur Cortesão, António |
Palavras-chave: | Ensino da educação física; Formação de professores | Data: | 2010 | Resumo: | Este documento apresenta uma cuidada reflexão do trabalho realizado aquando o estágio pedagógico na Escola Secundária José Falcão, referente ao ano lectivo 2009/2010, inserido no Mestrado em Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra. A elaboração do presente relatório tem como objectivo reflectir detalhadamente todo o processo realizado ao longo de todo o ano lectivo e analisar, de forma aprofundada e criteriosa, todos os pormenores deste percurso que consubstancia o estágio pedagógico. Neste relatório final são manifestadas as expectativas iniciais, as principais dificuldades encontradas, bem como as capacidades e aprendizagens desenvolvidas ao longo deste ano de repleto trabalho, consumando com um balanço que pressagia a forma como o estágio pedagógico implicou a minha formação académico-pessoal. | Descrição: | Relatório de estágio do mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Fac. de Ciências do Desporto e Educação Física da Univ. de Coimbra | URI: | https://hdl.handle.net/10316/21211 | Direitos: | openAccess |
Aparece nas coleções: | UC - Dissertações de Mestrado FCDEF - Teses de Mestrado |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Relatório Final de Estágio - Paula Pereira.pdf | 716.3 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir | |
Capa e 1ª Página - Paula Pereira.pdf | 194.22 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página
296
Visto em 24/abr/2024
Downloads 5
8.463
Visto em 24/abr/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.