Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/18753
Título: Cultura de aprendizagem:a função enquanto locus de subculturas
Autor: Mendes, Daniela Sofia Sequeira 
Orientador: Rebelo, Teresa
Palavras-chave: Cultura de aprendizagem; Funções; Comunidades profissionais
Data: 2010
Citação: Cultura de aprendizagem: a função enquanto locus de subculturas
Título da revista, periódico, livro ou evento: Cultura de aprendizagem: a função enquanto locus de subculturas
Local de edição ou do evento: Coimbra
Descrição: Dissertação de Mestrado em Psicologia das Organizações e do Trabalho, apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra
URI: https://hdl.handle.net/10316/18753
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Daniela Mendes.pdf681.73 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 20

619
Visto em 23/abr/2024

Downloads

25
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.