Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/18247
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva, Maria Helena Lopes Damião da-
dc.contributor.advisorRebelo, Maria da Piedade Pessoa Vaz-
dc.contributor.authorGrave, Ana Cristina Rodrigues Brites-
dc.date.accessioned2012-02-09T15:57:54Z-
dc.date.available2012-02-09T15:57:54Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/18247-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores, apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educaçãopor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLíngua portuguesa, ensino secundáriopor
dc.titlePara quê e como ensinar português no ensino secundário: das orientações programáticas às percepções das práticas docentespor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titlePara quê e como ensinar português no ensino secundário: das orientações programáticas às percepções das práticas docentespor
dc.peerreviewedNopor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
crisitem.advisor.deptFaculty of Psychology and Educational Sciences-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-3324-4074-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-0843-0200-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
ANA GRAVE. 2FIM MESMO.pdf1.6 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

602
checked on Jul 16, 2024

Download(s)

174
checked on Jul 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.