Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/17670
Título: Relatório final de estágio : Escola Secundária de Avelar Brotero
Autor: Brandão, Ivon Augusto Gil Alves 
Orientador: Silva, Elsa
Miranda, António
Palavras-chave: Ensino da educação física; Estágio pedagógico; Formação de professores; Prática pedagógica
Data: 2011
Resumo: Este documento constitui uma reflexão de todo o trabalho realizado como professor estagiário, na Escola Secundária de Avelar Brotero, referente ao ano lectivo de 2010/2011 e inserido no Mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra. Realizado num único momento, tem como objectivo reproduzir detalhadamente todo o processo de planeamento, condução e reflexão ocorrido ao longo de todo o ano lectivo. Logo, o relatório final resumiu-se, a uma síntese da reflexão que se depreende contínua. Expoente máximo da prática, o planeamento e a leccionação constituem-se como o meio, por excelência, para adquirir um conjunto de competências, de forma a orientarmos a nossa acção para o sucesso. No global do texto são expostas as minhas expectativas inicias, as principais dificuldades sentidas, bem como as aprendizagens e competências desenvolvidas ao longo deste ano lectivo.
Descrição: Relatório de estágio do mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Fac. de Ciências do Desporto e Educação Fisica da Univ. de Coimbra
URI: https://hdl.handle.net/10316/17670
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FCDEF - Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Relatório Final de Estágio - Ivon Brandão Nº2005115301.pdf438.28 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

491
Visto em 23/abr/2024

Downloads

110
Visto em 23/abr/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.