Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/14366
Title: O efeito do marketing interno no envolvimento e comprometimento organizacional e a influência destes na satisfação e desempenho individual : o caso do Banco Comercial Português S.A
Authors: Orfão, Catarina 
Orientador: Marques, Alzira Maria Ascensão
Issue Date: 13-Jan-2011
Description: Dissertação de mestrado em Estratégia Empresarial apresentada à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra e Instituto Politécnico de Leiria.
URI: https://hdl.handle.net/10316/14366
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Files in This Item:
File Description SizeFormat
Tese_MEE_CatarinaOrfao.pdf3.02 MBAdobe PDFView/Open
Resumo_Tese_MEE_CatarinaOrfao.pdf32.52 kBAdobe PDFView/Open
Show full item record

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.