Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/12092
Título: Business-to-businesss marketing & the relevance of communication : intelligent sensing anywhere : internship report
Autor: Amorim, Teresa Maria Faria Pessoa de 
Orientador: Coelho, Arnaldo
Data: 13-Nov-2009
Citação: AMORIM, Teresa Maria Faria Pessoa de - Business-to-businesss marketing & the relevance of communication : intelligent sensing anywhere : internship report. Coimbra : [s.n.], 2009. Relatório de estágio de mestrado. Disponível na WWW em: http://hdl.handle.net/10316/12092
Descrição: Relatório de estágio no âmbito do mestrado em Gestão Empresarial, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.
URI: https://hdl.handle.net/10316/12092
Direitos: openAccess
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato
Internship Report - Teresa Amorim - 20021905.pdf495.47 kBAdobe PDFVer/Abrir
Mostrar registo em formato completo

Visualizações de página 50

500
Visto em 17/jul/2024

Downloads

254
Visto em 17/jul/2024

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.