Issue Date | Title | Author(s) | Type | Access |
21-Jul-2015 | Gestão da formação na Conclusão: Perceção dos formandos acerca da transferência de aprendizagens | Carvalho, Catia Sofia | masterThesis | closedAccess |
21-Jul-2015 | Gestão técnico-pedagógica da formação:Perceção da utilidade das plataformas de apoio à gestão da formação por parte dos técnicos do CECOA | Santos, Vanessa Catarina Antunes dos | masterThesis | closedAccess |
2012 | Impacto e efeitos da avaliação externa no processo de autoavaliação das escolas | Soares, Maria Manuela Ramos de Figueiredo | masterThesis | openAccess |
10-Dec-2020 | A implementação e o impacto do sistema de avaliação institucional de Portugal Continental e da Região Autónoma da Madeira | Mendonça, Rodolfo Luciano Silva | masterThesis | embargoedAccess |
2011 | Influência das culturas colaborativas no desenvolvimento profissional dos docentes | Esgaio, Hugo João da Conceição | masterThesis | openAccess |
2020 | Interdependência entre domínios na avaliação externa para a melhoria dos “resultados” em duas organizações escolares | Albuquerque, Pascoal Diogo ; Ferreira, António Gomes Alves ; Barreira, Carlos Manuel Folgado | article | openAccess |
30-Nov-2009 | O novo modelo de avaliação de desempenho docente: Formação e percepções dos agentes avaliativos | Mota, Vírigina Alexandre Alves da | masterThesis | openAccess |
2009 | Orientações curriculares de ciências físicas e naturais do 3º ciclo do ensino básico: concepções e crenças dos professores | Moreira, Fernando de Sousa | masterThesis | openAccess |
2014 | Perceção da transferência das aprendizagens em educação e formação de adultos | Lopes, Letícia Raquel Gonçalves | masterThesis | openAccess |
2014 | Perceções do impacto e efeitos da avaliação externa de escolas: análise dos contraditórios de 2011-2012 | Melo, Nazaré Maria dos Santos Cunha e | masterThesis | openAccess |
26-Oct-2018 | Percepção dos professores sobre a formação contínua e seu impacto no desenvolvimento profissional | Fritsch, Daiane Fátima de Godois | masterThesis | closedAccess |
15-Dec-2020 | Perspetivas sobre Avaliação de Projetos na Escola - Participação na equipa de Autoavaliação do Agrupamento de Escolas de Eugénio de Castro | Machado, Inês Sofia Marques dos Santos | masterThesis | openAccess |
2011 | Por precaução: o tratamento da informação nas organizações escolares | Prudêncio, Paulo Guilherme Trilho | masterThesis | openAccess |
5-Jan-2018 | As práticas de "cola" na Universidade e sua relação com os processos de Ensino, Aprendizagem e Avaliação | Barbosa, Joana Aurea Cordeiro | doctoralThesis | openAccess |
30-Sep-2015 | Programa Eco-Escolas no Centro Escolar Solum Sul | Sousa, Edileusa Correia Mendes Filipe de | masterThesis | closedAccess |
2014 | Rankings e avaliação externa de escolas: que relação? | Oliveira, Helena Maria Beirão Amaral de | masterThesis | openAccess |
31-Oct-2017 | A realidade da avaliação institucional | Antunes, Catarina Jorge Barreto Alves | masterThesis | openAccess |
14-Oct-2014 | A realidade Encoberta no mundo das Escolas | Cardoso, Vanessa Catarina Gonçalves | masterThesis | closedAccess |
28-Sep-2013 | Representações da supervisão pedagógica na formação inicial de educadoras - professoras do ensino pré-escolar e no 1º ciclo: estudo de caso | Sousa, Carla Sofia Pereira de | masterThesis | openAccess |
2008 | Um olhar sobre as tecnologias da informação e comunicação no processo de ensino-aprendizagem : concepções e práticas no 1º ciclo do ensino básico | Pinto, Miriam Batista | masterThesis | embargoedAccess |