Browsing by Author Bairrada, Cristela Maia


Or, select a letter below to browse by last name
0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
Results 14 to 32 of 32 previous 
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess
30-Sep-2015O impacto da experiência nas atitudes e comportamentos face à marcaGóis, Filipa LealmasterThesisopenAccess
25-Feb-2021O impacto das características humanas das marcas na perceção da autenticidade: um estudo comparativo entre Brasil e PortugalCarvalho, Andrea FurtadomasterThesisopenAccess
26-Sep-2020O impacto do Eu Atual, Ideal e Social na Paixão à marca: o papel mediador do TribalismoMonteiro, Mariana LucenamasterThesisopenAccess
18-Sep-2019O impacto do Instagram no comportamento do consumidor - um estudo sobre a indústria da moda em PortugalPortela, Ana Carolina DominguesmasterThesisopenAccess
27-Jul-2019O impacto do patrocínio de eventos na atitude face à marca e na imagem da marcaGonçalves, Beatriz Vilas BoasmasterThesisopenAccess
14-Nov-2020O impacto do valor percebido pelo consumidor na atitude e intenção de compra de roupa sustentávelPinheiro, Catarina Sofia VidalmasterThesisopenAccess
10-Sep-2015O impacto dos sentidos na atitude face à marca : o estudo ao grupo InditexPereira, Marisa Costa masterThesisopenAccess
18-Sep-2019Impacto dos Travel Bloggers e do Envolvimento com Viagens na Atitude face ao Destino e na Intenção de VisitaMendes, Beatriz PedromasterThesisopenAccess
18-Sep-2019Os impactos das redes sociais na lealdade do consumidor a uma marca.Videira, Hugo Filipe FiguinhamasterThesisopenAccess
18-Dec-2020A importância de personalidade de marca: um estudo aplicado ao sector da modaHenriques, Marília Helena de SerramasterThesisopenAccess
22-Apr-2021A Importância do Marketing Interno nas EmpresasBacalhau, Mafalda da CostamasterThesisopenAccess
19-Jul-2019The Influence of Personal Factors, Interpersonal Factors, and Conspicuous Consumption on Consumers’ Purchase Intentions on Luxury Brand.Wang, XuhengmasterThesisopenAccess
22-Sep-2018A influência das Perceções de Responsabilidade Social Corporativa no comportamento do consumidor face às marcas.Rodrigues, Margarida Monteiro Pereira Moitinho masterThesisopenAccess
2021International tourist’s perception of the destination image: a study applied to Luanda, AngolaVan-Dunem, Telma ; Coelho, Arnaldo ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
5-May-2021INTERNATIONAL TOURIST’S PERCEPTION OF THE DESTINATION IMAGE: A STUDY APPLIED TO LUANDA, ANGOLAVan-Dúnem, Telma Vanádia Manuel ; Coelho, Arnaldo Fernandes Matos ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
22-Dec-2020Modelling Attitude towards Consumption of Vegan ProductsMiguel, Isabel ; Coelho, Arnaldo Fernandes de Matos ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess
24-Sep-2020Recuperação de serviços: Os efeitos da Justiça percebida sobre o Amor à marca e o Passa palavra.Garcia, Giulianna MarsigliamasterThesisopenAccess
18-Sep-2019Sensualidade da marca e Afeto à marca: os seus Antecedentes e ConsequentesNunes, Carlos Daniel VazmasterThesisopenAccess
2021Sustainability and Tourism Marketing: A Bibliometric Analysis of Publications between 1997 and 2020 Using VOSviewer SoftwareCavalcante, William Quezado de F. ; Coelho, Arnaldo ; Bairrada, Cristela Maia articleopenAccess