Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/45664
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Reis, Carlos Francisco de Sousa | - |
dc.date.accessioned | 2018-01-03T16:39:19Z | - |
dc.date.available | 2018-01-03T16:39:19Z | - |
dc.date.issued | 2013 | - |
dc.identifier.isbn | 978-84-9148-201-7 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/45664 | - |
dc.description.abstract | Neste artigo analisámos a desconstrução pós-moderna do projeto da Modernidade, destacando as suas consequências para o conceito de "Bildung" e a possibilidade de o recuperar operativamente. Considerámos, também, a questão do relativsmo e do multiculturalismo, bem como a demobilização do sujeito crítico e a sua eventual recuperação educacional. | por |
dc.language.iso | spa | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.title | La reconstrucción metamoderna de la Razón Pedagógica – Revisitando o Bildung. | por |
dc.type | article | por |
degois.publication.firstPage | 496 | por |
degois.publication.lastPage | 502 | por |
degois.publication.location | Madrid, España | por |
degois.publication.title | Actas del VII Congreso Internacional de Filosofía de la Educación | por |
dc.peerreviewed | yes | por |
item.grantfulltext | open | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.openairetype | article | - |
item.languageiso639-1 | es | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
crisitem.author.researchunit | CEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies | - |
crisitem.author.orcid | 0000-0002-9675-3810 | - |
Appears in Collections: | I&D CEIS20 - Artigos e Resumos em Livros de Actas |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
LA RECONSTRUCION METAMODERNA.pdf | 4.96 MB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s)
247
checked on Apr 23, 2024
Download(s)
50
checked on Apr 23, 2024
Google ScholarTM
Check
Altmetric
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.