Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/45664
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorReis, Carlos Francisco de Sousa-
dc.date.accessioned2018-01-03T16:39:19Z-
dc.date.available2018-01-03T16:39:19Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.isbn978-84-9148-201-7-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/45664-
dc.description.abstractNeste artigo analisámos a desconstrução pós-moderna do projeto da Modernidade, destacando as suas consequências para o conceito de "Bildung" e a possibilidade de o recuperar operativamente. Considerámos, também, a questão do relativsmo e do multiculturalismo, bem como a demobilização do sujeito crítico e a sua eventual recuperação educacional.por
dc.language.isospapor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleLa reconstrucción metamoderna de la Razón Pedagógica – Revisitando o Bildung.por
dc.typearticlepor
degois.publication.firstPage496por
degois.publication.lastPage502por
degois.publication.locationMadrid, Españapor
degois.publication.titleActas del VII Congreso Internacional de Filosofía de la Educaciónpor
dc.peerreviewedyespor
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairetypearticle-
item.languageiso639-1es-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.author.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.author.orcid0000-0002-9675-3810-
Appears in Collections:I&D CEIS20 - Artigos e Resumos em Livros de Actas
Files in This Item:
File Description SizeFormat
LA RECONSTRUCION METAMODERNA.pdf4.96 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

247
checked on Apr 23, 2024

Download(s)

50
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check

Altmetric


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.