Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/44266
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBernardes, José Augusto Cardoso-
dc.date.accessioned2017-11-03T23:41:25Z-
dc.date.available2017-11-03T23:41:25Z-
dc.date.issued1999-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/44266-
dc.description.abstractO título da presente comunicação admite, desde logo, como lógico e natural o pressuposto de que a evolução num determinado campo do conhecimento tenha efectivas repercussões nas práticas pedagógicas que lhe estão ligadas.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by/4.0/por
dc.subjectpráticas pedagógicaspor
dc.subjectestudos vicentinospor
dc.titleA renovação dos estudos vicentinos e a sua repercussão nos programas e nas práticas pedagógicaspor
dc.typearticle-
degois.publication.firstPage59por
degois.publication.lastPage74por
degois.publication.issue8por
degois.publication.titleMáthesis. Universidade Católica Portuguesa, Faculdade de Letraspor
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairetypearticle-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.author.deptFaculty of Arts and Humanities-
crisitem.author.researchunitCLP - Centre of Portuguese Literature-
crisitem.author.orcid0000-0002-8019-2465-
Appears in Collections:FLUC Secção de Português - Artigos em Revistas Nacionais
Files in This Item:
File Description SizeFormat
mathesis8_artigo4.pdf798.68 kBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

591
checked on Apr 30, 2024

Download(s) 50

407
checked on Apr 30, 2024

Google ScholarTM

Check


This item is licensed under a Creative Commons License Creative Commons