Utilize este identificador para referenciar este registo: https://hdl.handle.net/10316/38764
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorVieira, Maria Teresa Freire-
dc.contributor.authorSilva, Hélder Xavier Borges da-
dc.date.accessioned2017-03-27T10:53:51Z-
dc.date.available2017-03-27T10:53:51Z-
dc.date.issued2016-02-15por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/38764-
dc.descriptionDissertação de Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente apresentada à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.subjectResiduos automóveispor
dc.subjectmateriais de fricçãopor
dc.titlePoderão os residuos automóveis ser utilizados como materia prima para materiais de fricçãopor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
dc.identifier.tid201660997por
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado Integrado em Engenharia do Ambientepor
uc.degree.grantorUnit0501 - Faculdade de Ciências e Tecnologiapor
uc.controloAutoridadeSim-
item.fulltextSem Texto completo-
item.grantfulltextnone-
item.languageiso639-1pt-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairetypemasterThesis-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
crisitem.advisor.researchunitCEMMPRE - Centre for Mechanical Engineering, Materials and Processes-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-9981-3826-
Aparece nas coleções:UC - Dissertações de Mestrado
FCTUC Eng.Civil - Teses de Mestrado
Mostrar registo em formato simples

Google ScholarTM

Verificar


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.