Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/38764
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorVieira, Maria Teresa Freire-
dc.contributor.authorSilva, Hélder Xavier Borges da-
dc.date.accessioned2017-03-27T10:53:51Z-
dc.date.available2017-03-27T10:53:51Z-
dc.date.issued2016-02-15por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/38764-
dc.descriptionDissertação de Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente apresentada à Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.subjectResiduos automóveispor
dc.subjectmateriais de fricçãopor
dc.titlePoderão os residuos automóveis ser utilizados como materia prima para materiais de fricçãopor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
dc.identifier.tid201660997por
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado Integrado em Engenharia do Ambientepor
uc.degree.grantorUnit0501 - Faculdade de Ciências e Tecnologiapor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextnone-
item.fulltextSem Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitCEMMPRE - Centre for Mechanical Engineering, Materials and Processes-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-9981-3826-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FCTUC Eng.Civil - Teses de Mestrado
Show simple item record

Page view(s)

302
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.