Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/35844
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorLuís, Ana Alexandra Ribeiro-
dc.contributor.authorSantos, Aida Alexandra Pinheiro da Conceição-
dc.date.accessioned2017-01-16T16:49:22Z-
dc.date.available2017-01-16T16:49:22Z-
dc.date.issued2013-10-08por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/35844-
dc.descriptionRelatório de estágio do Mestrado em Ensino de Inglês e de Espanhol/Alemão/Francês no Ensino Básico e no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundário, apresentado à Faculdade de Letras da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectJogospor
dc.subjectgramáticapor
dc.subjectaprendizagempor
dc.subjectestratégiapor
dc.subjectmotivaçãopor
dc.subjectgamespor
dc.subjectgrammarpor
dc.subjectlearningpor
dc.subjectstrategypor
dc.subjectmotivationpor
dc.titleOs Jogos no Ensino da Gramáticapor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleOs Jogos no Ensino da Gramáticapor
dc.identifier.tid201517841por
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado em Ensino de Inglês e de Espanhol/Alemão/Francês no Ensino Básico e no 3º Ciclo do Ensino Básico e no Ensino Secundáriopor
uc.degree.grantorUnit0505 - Faculdade de Letraspor
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
crisitem.advisor.deptFaculty of Arts and Humanities-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-7869-7835-
Appears in Collections:FLUC Secção de Estudos Anglo-Americanos - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Os Jogos no Ensino da Gramatica.pdf2.52 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

689
checked on Jul 16, 2024

Download(s) 20

1,904
checked on Jul 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.