Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/34706
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorMarcos, Anabela Maria Bello da Silveira Figueiredo-
dc.contributor.authorBorges, Edna Patricia Cerqueira-
dc.date.accessioned2016-12-30T16:54:29Z-
dc.date.available2016-12-30T16:54:29Z-
dc.date.issued2013-12-20por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10316/34706-
dc.descriptionDissertação de Mestrado em Administração Pública Empresarial, apresentada à Faculdade de Direito da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPlano de marketingpor
dc.subjectInstituto Superior de Engenharia de Coimbrapor
dc.subjectMarketingpor
dc.titlePlano de marketing aplicado às instituições de ensino superior: o caso de estudo do instituto superior de engenharia de coimbrapor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titlePlano de marketing aplicado às instituições de ensino superior: o caso de estudo do instituto superior de engenharia de coimbrapor
dc.identifier.tid201502925por
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado em Administração Pública Empresarialpor
uc.degree.grantorUnit0502 - Faculdade de Direitopor
uc.controloAutoridadeSim-
item.grantfulltextopen-
item.languageiso639-1pt-
item.fulltextCom Texto completo-
crisitem.advisor.researchunitCentre for Business and Economics Research-
Appears in Collections:FDUC- Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado
Show simple item record

Page view(s) 20

615
checked on Oct 21, 2020

Download(s) 5

3,293
checked on Oct 21, 2020

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.