Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/34505
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCarvalho, Ana Amélia Costa da Conceição Amorim Soares de-
dc.contributor.authorSimões, Sílvia Mendes-
dc.date.accessioned2016-12-29T12:48:42Z-
dc.date.available2016-12-29T12:48:42Z-
dc.date.issued2014-10-17por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/34505-
dc.descriptionRelatório de estágio do Mestrado em Ciências da Educação apresentado à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.subjectCiências da Educaçãopor
dc.titleEu, Tu e a Tecnologia: os jogos como passaporte para aprenderpor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleEu, Tu e a Tecnologia: os jogos como passaporte para aprenderpor
dc.identifier.tid201446120por
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado em Ciências da Educação-
uc.degree.grantorUnit0507 - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educaçãopor
item.grantfulltextnone-
item.fulltextSem Texto completo-
item.openairetypemasterThesis-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-0621-9447-
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado
Show simple item record

Page view(s)

129
checked on Apr 23, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.