Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/34486
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dc.contributor.advisorFigueira, Ana Paula Mendes Correia Couceiro-
dc.contributor.authorBotelho, Roberto Lopes-
dc.date.accessioned2016-12-29T12:48:41Z-
dc.date.available2016-12-29T12:48:41Z-
dc.date.issued2013-10-29por
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10316/34486-
dc.descriptionDissertação de Mestrado Integrado em Psicologia apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.subjectConsciência fonológicapor
dc.subjectLeiturapor
dc.titleAnálise das relações entre Síntese de Fonemas (SICOLER-R) e desempenho geral na leitura (PROLEC-R). Estudo com uma amostra de alunos do 2º e 3º anos de escolaridadepor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleAnálise das relações entre Síntese de Fonemas (SICOLER-R) e desempenho geral na leitura (PROLEC-R). Estudo com uma amostra de alunos do 2º e 3º anos de escolaridadepor
dc.identifier.tid201444933por
thesis.degree.grantorUniversidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado Integrado em Psicologiapor
uc.degree.grantorUnit0507 - Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educaçãopor
item.fulltextSem Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextnone-
crisitem.advisor.deptFaculdade de Psicologia e de Ciências da Educação, Universidade de Coimbra-
crisitem.advisor.researchunitInstitute of Cognitive Psychology, Human and Social Development-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-5998-3046-
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Mestrado
UC - Dissertações de Mestrado
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