Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/33192
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCoelho, Filipe Jorge Fernandes-
dc.contributor.advisorBoavida, Susana-
dc.contributor.authorFranco, João Miguel Vala-
dc.date.accessioned2016-11-30T16:34:49Z-
dc.date.available2016-11-30T16:34:49Z-
dc.date.issued2016-10-21-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/33192-
dc.descriptionRelatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Coelho e Susana Boavida.por
dc.description.abstractApesar de vivermos no século das tecnologias, as Relações Públicas são, cada vez mais, uma ferramenta chave para o progresso e sucesso das empresas. Ao longo deste relatório será analisado o tema das Relações Públicas e como elas devem fazer parte da estratégia das organizações, para que se possa melhorar o posicionamento estratégico de cada uma. Este documento consiste em um Relatório de Estágio realizado entre 14 de setembro de 2015 e 15 de janeiro de 2016 e deste modo, para além de uma revisão da literatura inclui também a descrição da empresa, a Active Space Technologies, S.A. e das tarefas ai desenvolvidas. Assim, o objetivo deste relatório é precisamente relacionar as Relações Públicas com a Active Space Technologies. Pretende-se entender o propósito do trabalho das Relações Públicas e a sua importância na estratégia organizacional de uma empresa. Pretende-se também analisar os seus conceitos teóricos e aplicá-los na implementação dos projetos desenvolvidos na área das Relações Públicas. Serão também abordados alguns pontos que poderão ser melhorados na prática da empresa. Um dos deveres das Relações Públicas é criar uma boa imagem, sólida e que ofereça credibilidade aos seus públicos, fazendo com que a empresa obtenha melhores resultados organizacionais. Esta é uma área muitas vezes desvalorizada nas organizações e o objetivo deste relatório é tentar mudar essa filosofia.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectRelações públicaspor
dc.subjectPúblicos-alvopor
dc.subjectEstratégiapor
dc.subjectActive Space Academypor
dc.titleAs relações públicas numa organizaçãopor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleAs relações públicas numa organizaçãopor
dc.peerreviewedyespor
dc.subject.fosDomínio/Área Científica::Ciências Sociaispor
thesis.degree.grantor00500::Universidade de Coimbrapor
thesis.degree.nameMestrado em Gestãopor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
crisitem.advisor.deptFaculty of Economics-
crisitem.advisor.researchunitGroup for Monetary and Financial Studies-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-6067-4849-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
Show simple item record

Page view(s) 10

1,120
checked on Jul 16, 2024

Download(s) 1

52,172
checked on Jul 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.