Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/31545
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dc.contributor.authorNunes, Flávia-
dc.date.accessioned2016-07-11T20:25:45Z-
dc.date.available2016-07-11T20:25:45Z-
dc.date.issued2016-07-11-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/31545-
dc.description.abstractA crescente presença do meio digital no quotidiano de todas as sociedades está longe de ser um fator ignorado pelas organizações. Cada vez mais, as entidades estendem a sua presença online através de todas as plataformas que permitam um contacto mais próximo com o público. As redes sociais são, por isso, a escolha sobre a qual recai a maioria dos esforços comunicacionais online, procurando uma interação direta com os utilizadores e as suas vidas pessoais e profissionais. Contudo, apesar de se tratar de uma realidade presente no quotidiano das empresas, à medida que os conteúdos utilizados evoluem, as estratégias que os acompanham devem ser aperfeiçoadas. Por conseguinte, torna-se necessário avaliar de que forma os planos comunicacionais estabelecidos influem – realmente – na decisão do consumidor e na sua ligação com a empresa/marca. No mercado nacional existe um sem número de empresas cuja comunicação em redes sociais poderia ter sido analisada, no entanto, foi escolhida a PHC Software – uma empresa que comercializa software de gestão para outras empresas. A escolha não foi ocasional pretendendo explorar as dinâmicas comunicacionais de uma empresa que não necessita de alimentar uma relação com “o consumidor”, mas sim, com outros players do mercado, numa lógica business to business. O presente relatório dedica-se à análise de dados recolhidos durante um estágio curricular realizado entre os meses de setembro e dezembro de 2016, nas instalações da empresa, em Lisboa.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleEstratégias de Comunicação em Empresas Tecnológicaspor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.titleEstratégias de Comunicação em Empresas Tecnológicaspor
dc.peerreviewedYespor
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Comunicação - Teses de Mestrado
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