Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/29670
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCoelho, Filipe Jorge Fernandes-
dc.contributor.authorAntunes, Carlos Diogo Carvalho-
dc.date.accessioned2015-10-07T15:13:21Z-
dc.date.issued2015-07-17-
dc.identifier.citationAntunes, Carlos Diogo Carvalho - Social media marketing num novo contexto de mercado, Coimbra, 2015.por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/29670-
dc.descriptionRelatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Jorge Fernandes Coelho.por
dc.description.abstractO presente relatório é referente ao estágio curricular na área de Marketing realizado entre 22 de Setembro de 2014 e 31 de Março de 2015 na empresa Foreigners.cz, com sede na República Checa, integrado no âmbito do Mestrado em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, na área. O estágio teve como principal objetivo a melhoria do marketing praticado por via das redes sociais. A Foreigners.cz é uma empresa que presta diversos serviços complexos de relocação para estrangeiros e mantem assistência durante toda a estadia dos seus clientes. As principais tarefas realizadas no estágio foram a gestão de conteúdos nas redes sociais, promoção de serviços, organização e promoção de eventos e apoio aos restantes trabalhadores nas tarefas diárias da empresa. Contribui de forma direta para a melhoria da gestão dos Social Media por parte da empresa, e deste modo para uma maior divulgação da empresa. Tendo em conta que a gestão de redes sociais foi a tarefa de maior relevo na empresa, o relatório aborda o uso do Marketing Digital como meio das empresas divulgarem os seus produtos/serviços a um maior número de consumidores. Finalmente, salienta-se que foram identificados vários aspetos passíveis de melhoria.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsembargoedAccesspor
dc.subjectMarketing digitalpor
dc.subjectSocial mediapor
dc.subjectInternetpor
dc.subjectFacebookpor
dc.subjectMarketing relacionalpor
dc.subjectMarketing 3.0por
dc.titleSocial media marketing num novo contexto de mercadopor
dc.typemasterThesispor
dc.date.embargoEndDate2021-10-05T15:13:21Z-
dc.peerreviewedYespor
dc.date.embargo2021-10-05*
dc.identifier.tid201480310-
uc.controloAutoridadeSim-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairetypemasterThesis-
item.languageiso639-1pt-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.advisor.deptFaculty of Economics-
crisitem.advisor.researchunitGroup for Monetary and Financial Studies-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-6067-4849-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório.pdf6.61 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

544
checked on Apr 30, 2024

Download(s)

228
checked on Apr 30, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.