Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/29115
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCoelho, Filipe-
dc.contributor.advisorReis, Nádia-
dc.contributor.authorMagalhães, João Pedro Cardoso Coelho de-
dc.date.accessioned2015-08-06T08:52:49Z-
dc.date.available2015-08-06T08:52:49Z-
dc.date.issued2014-09-16-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/29115-
dc.descriptionRelatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Coelho e Nádia Reis.por
dc.description.abstractNa atualidade, e com a modernização empresarial, existe um aumento significativo das exigências éticas, ambientais, legais e comerciais. A Responsabilidade Social torna-se assim importante para que haja uma incorporação de boas práticas nas organizações o que cria oportunidades e previne riscos, tendo um impacto positivo na sociedade e na reputação na marca da empresa. A realização deste relatório permitiu-me constatar que a atividade socialmente responsável é uma das grandes preocupações da Sonae, pois tem em conta os impactos socioeconómicos presentes nas suas ações e projetos. Fazendo parte da Direção de Marketing, mais precisamente da equipa de Responsabilidade Social e Relações Públicas do Continente, foi possível estar dentro do grande projeto solidário que é a Missão Sorriso como também todos os seus projetos subjacentes, assegurando que todas as suas ações devidamente planeadas estivessem a ser bem executadas, tendo em atenção a todos os pormenores em que estão envolvidas. Ao efetuar o meu estágio na Sonae MC, tive a oportunidade de desenvolver e melhorar certas competências, visto que se trata de uma experiência realmente favorável como primeiro contacto com um mundo do trabalho. Assim, foi possível desenvolver a minha capacidade de comunicação e argumentação, criar ligações com clientes e fornecedores, responder ao trabalho sobre pressão, etc. Foram propostas algumas medidas de melhoria da minha parte, no que diz respeito à facilidade de processos internos para que estes sejam de mais fácil resolução e execução.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleResponsabilidade social e imagem de marcapor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201478722-
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.grantfulltextopen-
item.openairetypemasterThesis-
item.languageiso639-1pt-
item.fulltextCom Texto completo-
item.cerifentitytypePublications-
crisitem.advisor.deptFaculty of Economics-
crisitem.advisor.researchunitGroup for Monetary and Financial Studies-
crisitem.advisor.researchunitCeBER – Centre for Business and Economics Research-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-6067-4849-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Show simple item record

Page view(s) 20

805
checked on Sep 3, 2024

Download(s) 20

1,038
checked on Sep 3, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.