Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/25948
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Ana Cristina Ferreira de-
dc.contributor.authorMorais, Verónica Alexandra Quinteiros-
dc.date.accessioned2014-06-06T13:02:07Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/25948-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Psicologia da Educação, apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbrapt
dc.language.isoporpt
dc.rightsopenAccesspt
dc.subjectAuto-avaliação de escolaspt
dc.subjectMelhoriapt
dc.subjectRecursos educativospt
dc.subjectEnsino, aprendizagempt
dc.titleAuto-avaliação de escolas: contributo para a construção de instrumentos de avaliação : o papel dos recursos educativos na melhoria dos sistemas de ensinopt
dc.typemasterThesispt
degois.publication.locationCoimbrapt
degois.publication.titleAuto-avaliação de escolas: contributo para aa construção de instrumentos de avaliação : o papel dos recursos educativos na melhoria dos sistemas de ensinopor
dc.date.embargoEndDate10000-01-01-
dc.peerreviewedyespt
dc.date.embargo2007-01-01*
dc.date.periodoembargo0pt
uc.rechabilitacaoestrangeiranopt
uc.date.periodoEmbargo0pt
item.fulltextCom Texto completo-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.languageiso639-1pt-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
crisitem.advisor.deptFaculty of Psychology and Educational Sciences-
crisitem.advisor.researchunitIPCDHS – Institute of Cognitive Psychology, Human and Social Development-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-4181-2868-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Verónica Morais.pdf5.74 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

217
checked on Oct 16, 2024

Download(s)

54
checked on Oct 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.