Utilize este identificador para referenciar este registo:
https://hdl.handle.net/10316/25441
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Mendes, José Manuel | - |
dc.date.accessioned | 2014-03-28T09:48:14Z | - |
dc.date.available | 2014-03-28T09:48:14Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.issn | ISSN-e 1988-7302 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/25441 | - |
dc.language.iso | eng | por |
dc.publisher | Asociación de Sociología de la Educación | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Higher Education | por |
dc.subject | Equality | por |
dc.title | Equality, Democratic Citizenship and Solidarity: Is There a Role for Higher Education in the Framing of an Alternative Paradigm | por |
dc.type | article | - |
degois.publication.firstPage | 168 | por |
degois.publication.lastPage | 185 | por |
degois.publication.issue | 2 | por |
degois.publication.title | RASE (Revista de la Asociación de Sociología de la Educación) | por |
dc.relation.publisherversion | http://dialnet.unirioja.es/servlet/articulo?codigo=3655837 | por |
dc.peerreviewed | Yes | por |
degois.publication.volume | 4 | por |
uc.controloAutoridade | Sim | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.languageiso639-1 | en | - |
item.openairetype | article | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.grantfulltext | open | - |
crisitem.author.researchunit | CES – Centre for Social Studies | - |
crisitem.author.parentresearchunit | University of Coimbra | - |
crisitem.author.orcid | 0000-0003-3602-9756 | - |
Aparece nas coleções: | FEUC- Artigos em Revistas Internacionais I&D CES - Artigos em Revistas Internacionais |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
RASE_04_2_Mendes.pdf | 246.76 kB | Adobe PDF | Ver/Abrir |
Visualizações de página
421
Visto em 15/out/2024
Downloads
168
Visto em 15/out/2024
Google ScholarTM
Verificar
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.