Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/25198
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPereira, Isabel Pires-
dc.contributor.advisorLopes, Isabel Poço-
dc.contributor.authorBaltazar, Alexandra Maria Fernandes-
dc.date.accessioned2014-02-21T12:31:55Z-
dc.date.available2014-02-21T12:31:55Z-
dc.date.issued2014-02-21-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/25198-
dc.description.abstractA presente dissertação, inserida no âmbito do Mestrado em Português como Língua Estrangeira e Língua Segunda (PLELS), pretende apresentar um enquadramento da situação do ensino da língua portuguesa (LP) no Ensino Secundário Técnico-Vocacional (ESTV) de Timor-Leste (TL), relacionando-o com os materiais didáticos.por
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectPortuguês Língua Estrangeira e Língua Segundapor
dc.titleContribuições para a Construção de Materiais Didácticos para o Ensino do Português, por Professores Timorenses, no Ensino Secundário Técnico-Vocacional de Timor-Lestepor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
dc.identifier.tid201517507-
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.deptFaculty of Arts and Humanities-
crisitem.advisor.researchunitCELGA-ILTEC – Research Centre for General and Applied Linguistics-
crisitem.advisor.orcid0000-0003-3352-599X-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FLUC Secção de Informação - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
tese de mestrado.pdf2.37 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

570
checked on Apr 16, 2024

Download(s) 10

2,186
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.