Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/18739
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilva, Maria Helena Lopes Damião da-
dc.contributor.advisorFestas, Maria Isabel Ferraz-
dc.contributor.authorCosta, Anabela da Conceição-
dc.date.accessioned2012-03-15T10:11:55Z-
dc.date.available2012-03-15T10:11:55Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/18739-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Ciências da Educação, especialização em Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores, apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbrapt
dc.language.isoporpt
dc.rightsopenAccesspt
dc.subjectCompreensão de leiturapt
dc.subjectEstratégias de leiturapt
dc.titleEstratégias de predição da leitura: aplicação de um programa de intervenção a partir da biblioteca escolarpt
dc.typemasterThesispt
degois.publication.locationCoimbrapt
degois.publication.titleEstratégias de predição da leitura :aplicação de um programa de intervenção a partir da biblioteca escolarpor
dc.peerreviewedyespt
dc.date.embargo2010-01-01*
dc.date.periodoembargo0pt
uc.rechabilitacaoestrangeiranopt
uc.controloAutoridadeSim-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.languageiso639-1pt-
item.openairetypemasterThesis-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.fulltextCom Texto completo-
crisitem.advisor.deptFaculty of Psychology and Educational Sciences-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.researchunitCEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-3324-4074-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-1720-1488-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
TESE DE MESTRADO_Anabela Costa.pdf4.13 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s)

245
checked on May 7, 2024

Download(s)

333
checked on May 7, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.