Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/18621
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorCarvalho, Carla-
dc.contributor.authorAmaral, Joana Filipa Almeida-
dc.date.accessioned2012-03-14T16:21:43Z-
dc.date.issued2010-
dc.identifier.citationAMARAL, Joana Filipa Almeida - Construindo marketing relacional com stakeholders de organizações sem fins lucrativos. Coimbra, 2010por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/18621-
dc.descriptionDissertação de Mestrado Intregrado em Psicologia, especialização em Psicologia das Organizações e do Trabalho, apresentada à Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbrapor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectOrganizaçõespor
dc.subjectStakeholderspor
dc.subjectMarketing relacionalpor
dc.titleConstruindo marketing relacional com stakeholders de organizações sem fins lucrativospor
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleConstruindo marketing relacional com stakeholders de organizações sem fins lucrativospor
dc.date.embargoEndDate10000-01-01-
dc.peerreviewedNopor
item.openairetypemasterThesis-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
item.grantfulltextopen-
item.cerifentitytypePublications-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Joana Filipa Amaral.pdf1.65 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

358
checked on Jul 16, 2024

Download(s)

35
checked on Jul 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.