Please use this identifier to cite or link to this item:
https://hdl.handle.net/10316/18258
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Simões, Maria das Dores Formosinho Sanches | - |
dc.contributor.advisor | Silva, Maria Helena Lopes Damião da | - |
dc.contributor.author | Lopes, Ângela Raquel Zambujo | - |
dc.date.accessioned | 2012-02-10T14:11:51Z | - |
dc.date.issued | 2011 | - |
dc.identifier.uri | https://hdl.handle.net/10316/18258 | - |
dc.description | Dissertação de mestrado em Supervisão Pedagógica e Formação de Formadores, apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação | por |
dc.language.iso | por | por |
dc.rights | openAccess | por |
dc.subject | Processo de Bolonha | por |
dc.subject | Satisfação profissional, professor | por |
dc.title | A função de ensino no quadro da reorganização curricular de Bolonha | por |
dc.type | masterThesis | por |
degois.publication.location | Coimbra | por |
degois.publication.title | A função de ensino no quadro da reorganização curricular de Bolonha | por |
dc.date.embargoEndDate | 10000-01-01 | - |
dc.peerreviewed | No | por |
uc.controloAutoridade | Sim | - |
item.openairecristype | http://purl.org/coar/resource_type/c_18cf | - |
item.openairetype | masterThesis | - |
item.cerifentitytype | Publications | - |
item.grantfulltext | open | - |
item.fulltext | Com Texto completo | - |
item.languageiso639-1 | pt | - |
crisitem.advisor.dept | Faculty of Psychology and Educational Sciences | - |
crisitem.advisor.researchunit | CEIS20 - Centre of 20th Century Interdisciplinary Studies | - |
crisitem.advisor.orcid | 0000-0002-3324-4074 | - |
Appears in Collections: | UC - Dissertações de Mestrado FPCEUC - Teses de Mestrado |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
Ângela Raquel Lopes.pdf | 933.39 kB | Adobe PDF | View/Open |
Page view(s) 50
362
checked on Apr 16, 2024
Download(s)
27
checked on Apr 16, 2024
Google ScholarTM
Check
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.