Please use this identifier to cite or link to this item: http://hdl.handle.net/10316/18255
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dc.contributor.advisorPereira, Marcelino Arménio Martins-
dc.contributor.authorGalvão, Diana Marta Novo-
dc.date.accessioned2012-02-10T13:53:31Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10316/18255-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educaçãopor
dc.language.isoporpor
dc.rightsclosedAccesspor
dc.subjectLeiturapor
dc.subjectAprendizagempor
dc.titleUm teste desenvolvimental ao modelo da dupla via da leitura, através da PAL-22por
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleUm teste desenvolvimental ao modelo da dupla via da leitura, através da PAL-22por
dc.date.embargoEndDate10000-01-01-
dc.peerreviewedNopor
item.languageiso639-1pt-
item.fulltextSem Texto completo-
item.grantfulltextnone-
crisitem.advisor.researchunitCenter for Research in Neuropsychology and Cognitive Behavioral Intervention-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-1468-2124-
Appears in Collections:FPCEUC - Teses de Mestrado
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