Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/18255
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorPereira, Marcelino Arménio Martins-
dc.contributor.authorGalvão, Diana Marta Novo-
dc.date.accessioned2012-02-10T13:53:31Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/18255-
dc.descriptionDissertação de mestrado em Psicologia da Educação, Desenvolvimento e Aconselhamento apresentada à Faculdade de Psicologia e Ciências da Educaçãopor
dc.language.isoporpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.subjectLeiturapor
dc.subjectAprendizagempor
dc.titleUm teste desenvolvimental ao modelo da dupla via da leitura, através da PAL-22por
dc.typemasterThesispor
degois.publication.locationCoimbrapor
degois.publication.titleUm teste desenvolvimental ao modelo da dupla via da leitura, através da PAL-22por
dc.date.embargoEndDate10000-01-01-
dc.peerreviewedNopor
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.researchunitCenter for Research in Neuropsychology and Cognitive Behavioral Intervention-
crisitem.advisor.orcid0000-0002-1468-2124-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FPCEUC - Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Diana Galvão.pdf6.29 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

503
checked on Apr 16, 2024

Download(s)

75
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.