Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/17841
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAlmeida, Filipe Jorge Ribeiro de-
dc.contributor.authorSilva, Guilherme Nuno Madeira e-
dc.date.accessioned2011-12-06T15:55:54Z-
dc.date.available2011-12-06T15:55:54Z-
dc.date.issued2011-10-19-
dc.identifier.citationSilva, Guilherme Nuno Madeira e - A satisfação do cliente e a gestão de stocks numa grande superfície comercial : o caso do Continente-Modelo de Tomar. Coimbra, 2011por
dc.identifier.urihttps://hdl.handle.net/10316/17841-
dc.descriptionRelatório de estágio do mestrado em Gestão, apresentado à Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, sob a orientação de Filipe Almeida.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherFEUCpor
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleA satisfação do cliente e a gestão de stocks numa grande superfície comercial : o caso do Continente-Modelo de Tomarpor
dc.typemasterThesispor
dc.peerreviewedYespor
uc.controloAutoridadeSim-
item.openairecristypehttp://purl.org/coar/resource_type/c_18cf-
item.openairetypemasterThesis-
item.cerifentitytypePublications-
item.grantfulltextopen-
item.fulltextCom Texto completo-
item.languageiso639-1pt-
crisitem.advisor.deptFaculty of Economics-
crisitem.advisor.researchunitCES – Centre for Social Studies-
crisitem.advisor.parentresearchunitUniversity of Coimbra-
crisitem.advisor.orcid0000-0001-9819-4525-
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FEUC- Teses de Mestrado
Files in This Item:
File Description SizeFormat
Relatório Mestrado.pdf2.06 MBAdobe PDFView/Open
Show simple item record

Page view(s) 50

388
checked on Apr 16, 2024

Download(s) 10

2,043
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.