Please use this identifier to cite or link to this item: https://hdl.handle.net/10316/17730
Title: Relatório final de estágio
Authors: Magalhães, Ângela Cristina Gonçalves 
Orientador: Coelho, Miguel Ângelo Sousa Fachada
Keywords: Estágio pedagógico; Ensino da educação física; Formação de professores; Prática pedagógica
Issue Date: 2011
Abstract: Este documento apresenta uma cuidada reflexão do trabalho realizado aquando do Estágio Pedagógico na Escola Básica nº2 de São Silvestre referente ao ano letivo 2010/2011, inserido no Mestrado em Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra. A elaboração do presente relatório final de estágio tem como objectivo de descrever detalhadamente todo o processo realizado ao longo de todo o ano letivo e analisar, de forma aprofundada e criteriosa, todos os pormenores deste percurso que concretiza o Estágio Pedagógico. Juntamente com processo de descrição iremos elaborar uma reflexão crítica de todo o processo de ensino-aprendizagem que decorreu ao longo do presente ano letivo, bem como uma abordagem à ética profissional, questões dilemáticas e a importância da formação inicial. Neste relatório final são manifestadas as expectativas iniciais, as principais dificuldades encontradas, bem como as capacidades e aprendizagens desenvolvidas ao longo deste ano de repleto trabalho, consumando com um balanço que pressagia a forma como o Estágio Pedagógico implicou a minha formação académico-pessoal.
Description: Relatório de estágio do mestrado em Ensino da Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário, apresentado à Fac. de Ciências do Desporto e Educação Fisica da Univ. de Coimbra.
URI: https://hdl.handle.net/10316/17730
Rights: openAccess
Appears in Collections:UC - Dissertações de Mestrado
FCDEF - Teses de Mestrado

Files in This Item:
Show full item record

Page view(s)

281
checked on Apr 16, 2024

Download(s)

129
checked on Apr 16, 2024

Google ScholarTM

Check


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.